Código de Conduta

A A

As atividades do Grupo Edson Queiroz são realizadas com base em princípios e valores inegociáveis, que pautam as relações internas e externas, norteando desde a alta gestão a todos os empregados nas tomadas de decisões. O Código de Conduta do Grupo Edson Queiroz representa o compromisso da empresa com uma atuação responsável, ética, transparente e de respeito mútuo com todos os públicos com os quais a empresa se relaciona. Expressa, também, o pacto da companhia para alcançar seus objetivos empresariais com responsabilidade social preservando o meio ambiente e contribuindo para o desenvolvimento das comunidades em que está inserido.

Navegue pelo Código, leia o conteúdo, conheça o jeito de ser e de agir GEQ e, se quiser, baixe-o através do flipbook abaixo ou clique aqui.

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

Comunicado aos Parceiros de Negócio do Grupo Edson Queiroz

Prezados Parceiros,
Em seus 70 anos de história, o Grupo Edson Queiroz tem ressaltado seu compromisso com uma atuação responsável, ética, transparente e de respeito mútuo em todas as suas relações de negócios e com a sociedade. Tais relações se tornam mais efetivas à medida que os princípios e políticas que norteiam nossos colaboradores na condução dos negócios são claramente compreendidos por todos os públicos com os quais nos relacionamos.

Com a aproximação das festividades de final de ano, queremos reforçar as orientações sobre a conduta que esperamos de nossos parceiros quanto à oferta de brindes e presentes.

Esclarecemos que nossos colaboradores não estão autorizados a aceitar e/ou oferecer presentes, ou equivalentes, na relação com agentes públicos, clientes, fornecedores e demais parceiros do GEQ.

Somente é permitido o recebimento e a oferta de brindes sem valor comercial, e de natureza estritamente promocional ou institucional.

Considerando que a relação do colaborador com nossos parceiros é oriunda de sua atividade profissional, consideramos inadequado que o funcionário receba brindes em sua residência. Dessa forma, os brindes promocionais e/ou institucionais devem sempre ser endereçados à empresa, de tal modo que seja preservada a transparência nas relações existentes.

Estamos certos de que podemos contar com o seu compromisso quanto à observância dos princípios éticos do GEQ e das orientações aqui expressas.

Atenciosamente,
Diretoria Jurídica, de Relações Institucionais e Compliance

Compartilhamento