Código de Conduta

A A

As atividades do Grupo Edson Queiroz são realizadas com base em princípios e valores inegociáveis, que pautam as relações internas e externas, norteando desde a alta gestão a todos os empregados nas tomadas de decisões. O Código de Conduta do Grupo Edson Queiroz representa o compromisso da empresa com uma atuação responsável, ética, transparente e de respeito mútuo com todos os públicos com os quais a empresa se relaciona. Expressa, também, o pacto da companhia para alcançar seus objetivos empresariais com responsabilidade social preservando o meio ambiente e contribuindo para o desenvolvimento das comunidades em que está inserido.

Navegue pelo Código, leia o conteúdo, conheça o jeito de ser e de agir GEQ e, se quiser, baixe-o através do flipbook abaixo ou clique aqui.

[dflip id=”3223″ ][/dflip]

Comunicado aos Parceiros de Negócio do Grupo Edson Queiroz

Prezados Parceiros,
Em seus 70 anos de história, o Grupo Edson Queiroz tem ressaltado seu compromisso com uma atuação responsável, ética, transparente e de respeito mútuo em todas as suas relações de negócios e com a sociedade. Tais relações se tornam mais efetivas à medida que os princípios e políticas que norteiam nossos colaboradores na condução dos negócios são claramente compreendidos por todos os públicos com os quais nos relacionamos.

Com a aproximação das festividades de final de ano, queremos reforçar as orientações sobre a conduta que esperamos de nossos parceiros quanto à oferta de brindes e presentes.

Esclarecemos que nossos colaboradores não estão autorizados a aceitar e/ou oferecer presentes, ou equivalentes, na relação com agentes públicos, clientes, fornecedores e demais parceiros do GEQ.

Somente é permitido o recebimento e a oferta de brindes sem valor comercial, e de natureza estritamente promocional ou institucional.

Considerando que a relação do colaborador com nossos parceiros é oriunda de sua atividade profissional, consideramos inadequado que o funcionário receba brindes em sua residência. Dessa forma, os brindes promocionais e/ou institucionais devem sempre ser endereçados à empresa, de tal modo que seja preservada a transparência nas relações existentes.

Estamos certos de que podemos contar com o seu compromisso quanto à observância dos princípios éticos do GEQ e das orientações aqui expressas.

Atenciosamente,
Diretoria Jurídica, de Relações Institucionais e Compliance

Compartilhamento