Notícias

A A

COVID-19 – Grupo Edson Queiroz reafirma compromisso com o enfrentamento da pandemia

O Grupo Edson Queiroz segue no combate ao Coronavírus (COVID-19). Para reafirmar seu compromisso com seus colaboradores e sociedade, a empresa lançou nesta semana um vídeo mostrando a entrega de serviços essenciais para a população, além de contribuições para o combate ao vírus.

Além de destacar a continuidade da entrega de serviços que são considerados essenciais neste momento de pandemia, como água mineral, energia e informação, o Grupo Edson Queiroz apresentou na peça as ações que estão sendo realizadas para ajudar no combate.

A nossa empresa de eletrodomésticos, Esmaltec, adequou sua linha de produção para fabricar protetores faciais para os profissionais de saúde, iniciativa que acontece em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Ceará (Senai/CE). Já a nossa empresa de energia, Nacional Gás, firmou parceria com o Governo do Estado do Ceará para ofertar 200 mil botijões de gás que serão distribuídos para famílias de baixa renda.

A Minalba Brasil, nossa empresa de alimentos e bebidas, disponibilizou 50 mil frascos de álcool gel para a rede de saúde em várias cidades. No último dia 11 de abril, o Sistema Verdes Mares, braço de comunicação do Grupo, dedicou 14 horas na sua programação para beneficiar instituições que estão sofrendo com os impactos causados pela pandemia. A campanha resultou na arrecadação de mais de 33 toneladas de alimentos, R$ 136 mil e doações de itens diversos.

Estas e outras ações estão em contínua evolução, visando garantir a saúde dos nossos colaboradores e se fazer presente na vida dos brasileiros com produtos de qualidade.

Confira abaixo o vídeo da campanha:

Compartilhamento