Notícias

A A

COVID-19 – Sistema Verdes Mares arrecada mais de 33 toneladas de alimentos

O Sistema Verdes Mares (SVM), empresa de comunicação do Grupo Edson Queiroz, abriu espaço na programação do último sábado (11/04) para beneficiar instituições que estão sofrendo com os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus. Com a campanha “Solidariedade Vale Muito” a TV Diário transmitiu 14 horas de programação especial, o que resultou na arrecadação de mais de 33 toneladas de alimentos, R$ 136 mil e doações de itens diversos. Todas as doações serão destinadas a Central Única das Favelas (CUFA) e ao Movimento Supera Fortaleza.

Com esta campanha, o SVM trabalhou para aproximar o público, enquanto a CUFA e o Movimento Supera atuam como articuladores, fazendo essas doações chegarem até quem mais precisa.

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) também participou da iniciativa, como forma de impulsionar as doações de sangue, que tiveram uma queda neste período de quarentena.

O “Solidariedade Vale Muito” foi conduzido por apresentadores e jornalistas da rádio e da televisão e contou com a participação de artistas como Xand Avião, Waldonys, Solange Almeida, entre outros.

Compartilhamento