Notícias

A A

Dia Internacional da Mulher: um mês de comemorações

Toda mulher tem uma grande história! E muitas vezes as trajetórias individuais se entrelaçam com a história da empresa. O Dia Internacional da Mulher foi mais uma oportunidade para o Grupo Edson Queiroz reconhecer a força das mulheres que fazem parte do nosso dia a dia profissional, promovendo comemorações ao longo do mês de março.

Na homenagem deste ano, resolvemos contar para todos os nossos funcionários algumas histórias de vida das nossas colaboradoras, ressaltando suas conquistas pessoais e profissionais. São histórias de garra, superação, força e sucesso de mulheres que têm orgulho em pertencer ao nosso time.

Como parte das comemorações, na última semana (5 e 6/3) houve entrega de vários mimos: serviço de massagem, brindes e sessão fotográfica.

Em carta divulgada nesta segunda-feira (9/3) para os funcionários, o presidente do Grupo, Abelardo Rocha, lembrou da trajetória inspiradora de uma mulher que marcou a história do Grupo – D. Yolanda Queiroz. A esposa do nosso fundador Edson Queiroz era a representação de força e resiliência. Com muita personalidade e tino únicos, Yolanda mudou os rumos do GEQ, fazendo o conglomerado atingir resultados surpreendentes.

Abelardo reforçou, também, seu compromisso pela busca da equidade de gênero e inclusão dentro das empresas do Grupo, proporcionando um ambiente em que todos tenham as mesmas oportunidades.

Compartilhamento