Notícias

A A

FM 93 lidera pesquisa e é a rádio mais ouvida do Ceará

A FM 93 ficou em primeiro lugar de audiência entre os ouvintes cearenses em pesquisa feita nos meses de abril, maio e junho de 2020. Segundo o Ibope, a emissora do Sistema Verdes Mares (SVM) chegou à marca de 81.033 ouvintes por minuto, 6.736 ouvintes a mais que a segunda colocada.

O estudo informou que a FM 93 teve um crescimento de mais de 16 mil ouvintes nos últimos três meses. Com mais de 40 anos de história com o povo cearense e um time de locutores como Márcia Santos, Samantha Marques, Patrício Luzan Tony Nunes, Leyla Diógenes e Wagner Venturini, a FM 93 agrada a todos os gostos, com programas que passeiam pela música, pela fé, pela informação, pela alegria e pela diversão. Além da frequência de rádio 93,9 MHz, a emissora também pode ser ouvida de qualquer lugar do mundo através dos apps para Android e iOS e pelo site.

Para o superintendente do Sistema Verdes Mares (SVM), Ruy do Ceará, o sucesso da emissora se dá pela proximidade com os desejos dos ouvintes. “Essa é uma demonstração do quanto as empresas do SVM estão ligadas na população. Se mudou para o público, a gente muda junto. Focamos na vida do ouvinte. Se ele tem foco em determinado assunto, nós vamos em busca”, afirma Ruy.

Compartilhamento