Notícias

A A

Grupo Edson Queiroz lança Ideal 2025

Grandes transformações para os próximos cinco anos do Grupo Edson Queiroz. 

No mês de fevereiro, o presidente do Grupo Edson Queiroz, Abelardo Rocha, apresentou para os colaboradores do GEQ o Ideal 2025, o Planejamento Estratégico do Grupo para os próximos cinco anos. O evento de lançamento aconteceu na Holding, em Fortaleza (CE), e foi transmitido para as unidades do grupo por todo o país. O Ideal 2025 é formado por um time de profissionais de diversas áreas e setores do GEQ, que tem como objetivo construir um mapa estratégico que aponta o caminho para se chegar até 2025 ao nosso modelo de empresa ideal. Os trabalhos iniciaram ainda em 2019, sob o acompanhamento de uma das mais conceituadas consultorias de estratégia do mundo – O Balanced Scorecard Institute. 

A partir do lançamento, o Ideal 2025 se desdobra para todo o quadro dos mais de 12 mil funcionários do Grupo, que agora se alinham a uma mesma missão: estar presente na vida das pessoas, entregando facilidade e bem-estar por meio de negócios sustentáveis, comprometidos com o agora e com as futuras gerações. E uma visão comum passa a ser compartilhada por todos: ser um grupo de alta performance, com negócios entre os mais rentáveis nos segmentos em que atua.

No lançamento, os funcionários puderam conhecer os pilares e valores que levarão a empresa aos resultados esperados, apresentados pelos líderes primários. Os próximos passos são colocar em prática todas as iniciativas apontadas como prioritárias em cada pilar. Nas palavras do presidente, há muito trabalho pela frente e ele começa agora. Mas unindo forças e engajamento, as metas serão superadas! 

Compartilhamento