Notícias

A A

Grupo Edson Queiroz vence prêmio Talent Awards Brasil, do LinkedIn

O Grupo Edson Queiroz conquistou o prêmio Talent Awards Brasil, do LinkedIn, na categoria Rising Star. A honraria foi entregue dia 31 de outubro, em solenidade ocorrida em São Paulo. A premiação reconhece as melhores performances entre as empresas recém-chegadas à plataforma e que utilizam as ferramentas de soluções da rede social para recrutamento e contratação de novos talentos.

De acordo com o LinkedIn, mais de 1.200 empresas no país participaram da seleção da 2ª edição do prêmio. São quatro categorias: Top Social Recruiter, LinkedIn Rising Star, Best Talent Aquisition e Best Employer Brand. A escolha dos finalistas é feita a partir da análise de uma série de critérios avaliados pela equipe do LinkedIn, como proficiência no uso do LinkedIn Recruiter, utilização do Job Slots, média de visitas, crescimento dos seguidores da página e engajamento com a marca empregadora no LinkedIn.

O trabalho na plataforma está focado no recrutamento e retenção de talentos, assim como a imagem da empresa como marca empregadora. Em menos de um ano, já são mais de 200 mil fãs na company page do Grupo no LinkedIn, com cerca de 30 mil visualizações mês.

Compartilhamento